Pular para o conteúdo principal

Atenção!!! Repassando....


"SEJA DOADOR DE MEDULA "

Não dói, é rápido e ajudará muita gente!!!!!!!!!

Em Guarulhos pode ser feito o cadastramento no Hospital Geral do CECAP, das 9 às 15:30h.

Informações: ASSOCIAÇÃO DA MEDULA ÓSSEA

www.ameo.org.br tel. (11) 3333-4424

Tem um video explicativo no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=4UkMBYOpPlE



DIVULGUE ESSA CAMPANHA AOS SEUS AMIGOS

Beijoooos!!

Comentários

Anônimo disse…
that doesn't happen everyday. wish you all the best.
Anônimo disse…
It could challenge the ideas of the people who visit your blog.
Anônimo disse…
This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.
Anônimo disse…
This topic have a tendency to become boring but with your creativeness its great.
Anônimo disse…
Olá Antônia,
Estou passando para desejar um excelente dia dos pais.
Na segunda-feira o Lorenzo começa em uma escolinha, estou ansiosa, esperando que dê tudo certo pois a última experiência com escola não foi nada legal.
Nós estamos todos bem, graças à Deus.
Assim que der coloca uma foto do Lucas banguelinha, deve estar uma graça!
Beijos,
Priscila e Lorenzo
http://paralisiacerebral.blog.terra.com.br/
Bárbara disse…
Oie, tomei conhecimento do seu cantinho através da Karen uma amiga muito especial. Bom, to lendo e o pouco que ja li posso dizer que se trata de passoas muito especiais, que tem uma missão linda!
O Lucas é lindoooo... fiquei encantada e apaixonada por ele !
Espero a sua visita !

Bjoss