segunda-feira, 10 de março de 2008

Meme da Particularidade

Demorou mais finalmente vou responder o meme da particularidade que a Cris me passou. Não é fácil falar de mim mesma, mesmo sendo apenas 6 itens. E vem a pergunta: o que falar??
Bom aí vai...

1. Sou muito tímida e por consequência não gosto de falar em público. Amo fazer novos amigos e conhecer pessoas, mas se depender de mim pra dar o primeiro passo... Já houve situação em que me acharam muito chata e metida. Depois que nos conhecemos melhor a pessoa me confessou: detestei você na hora em que te vi...
Quanto a falar em público o que me motiva é que cada dia mais tenho a certeza de que preciso falar, pois o que tenho a dizer é importante mas se não fosse isso eu mudaria meu ramo de trabalho.
Sou mais ficar quietinha no meu canto.

2. Me considero multi uso. Gosto de coisas artesanais, gosto de desenhar roupas, escrever livros, escrever filmes, amo teatro e tudo que se refere a artes, gosto muito de cozinhar também, entre muitas coisas que faria se tivesse tempo, seria cozinhar para um restaurante rs rs.

3. Sou muito chata. Tudo que faço, procuro fazer o melhor que posso. Gosto de fazer as
coisas certas, seguindo as regras. E muitas vezes fico inconformada quando vejo as pessoas fazendo tudo errado e sofrendo as consequências de seus atos (impensados).

4. Coisas que ainda quero fazer: desenhar as roupas que vou usar (já faço isso de vez em quando), quando for construir a casa dos meus sonhos, será com a planta que EU mesma desenhei (acredite se quiser).

5. Amoooo de paixão as crianças. Aprendi a amá-las depois que os meus filhos nasceram. Antes deles, criança pra mim era só criança, hoje vejo as crianças de forma diferente. Afinal elas são o futuro do nosso planeta.

6. Sou muito transparente, por isso até partilharei aqui, pela primeira, vez um dos meus sonhos:
Montar um lar para cuidar de crianças com doenças e deficiencias graves, dando-lhes além de uma medicina moderna e avançada, muito amor e carinho, coisa que falta em muitas áreas de nossas vidas, principalmente quando se trata dessas crianças.
Ahh e sou muuito chorona....

Bom sei que é costume repassar este meme mais confesso que não sou blogueira (por falta de tempo!!!) e nem tenho tantas opções para repassar. Então vai só para a Adriana.


Luciane, fico feliz em conhecer mais uma mãe 'especial' que teve a oportunidade (e coragem) de conhecer o outro lado. Aqui em casa, vemos o Victor dar muito carinho para o Lucas e isso é muito bom pra ele. E não se assuste com o mais novo você vai tirar isso de letra. Dê notícias. Bjs pra vocês
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Karen disse...

Olá Antonia !!!
Adorei o meme,Sou mãe de 2 meninos(5 e 1 ano)e apaixonada por crianças Tbem adoro fazer novos amigos mas ao contrario de vc sempre dou o 1º passo.Então estou aqui p/ sinceramente te oferecer minha amizade !!!
Desejo tudo de bom p/ vc e os meninos.
Abraços Karen

Cristiane Fetter disse...

Eu gosto muito desse meme Antonia. Faz o blogueiro ficar mais perto da gente.
Obrigada por responder.

Beijocas