Pular para o conteúdo principal

Meme da Particularidade

Demorou mais finalmente vou responder o meme da particularidade que a Cris me passou. Não é fácil falar de mim mesma, mesmo sendo apenas 6 itens. E vem a pergunta: o que falar??
Bom aí vai...

1. Sou muito tímida e por consequência não gosto de falar em público. Amo fazer novos amigos e conhecer pessoas, mas se depender de mim pra dar o primeiro passo... Já houve situação em que me acharam muito chata e metida. Depois que nos conhecemos melhor a pessoa me confessou: detestei você na hora em que te vi...
Quanto a falar em público o que me motiva é que cada dia mais tenho a certeza de que preciso falar, pois o que tenho a dizer é importante mas se não fosse isso eu mudaria meu ramo de trabalho.
Sou mais ficar quietinha no meu canto.

2. Me considero multi uso. Gosto de coisas artesanais, gosto de desenhar roupas, escrever livros, escrever filmes, amo teatro e tudo que se refere a artes, gosto muito de cozinhar também, entre muitas coisas que faria se tivesse tempo, seria cozinhar para um restaurante rs rs.

3. Sou muito chata. Tudo que faço, procuro fazer o melhor que posso. Gosto de fazer as
coisas certas, seguindo as regras. E muitas vezes fico inconformada quando vejo as pessoas fazendo tudo errado e sofrendo as consequências de seus atos (impensados).

4. Coisas que ainda quero fazer: desenhar as roupas que vou usar (já faço isso de vez em quando), quando for construir a casa dos meus sonhos, será com a planta que EU mesma desenhei (acredite se quiser).

5. Amoooo de paixão as crianças. Aprendi a amá-las depois que os meus filhos nasceram. Antes deles, criança pra mim era só criança, hoje vejo as crianças de forma diferente. Afinal elas são o futuro do nosso planeta.

6. Sou muito transparente, por isso até partilharei aqui, pela primeira, vez um dos meus sonhos:
Montar um lar para cuidar de crianças com doenças e deficiencias graves, dando-lhes além de uma medicina moderna e avançada, muito amor e carinho, coisa que falta em muitas áreas de nossas vidas, principalmente quando se trata dessas crianças.
Ahh e sou muuito chorona....

Bom sei que é costume repassar este meme mais confesso que não sou blogueira (por falta de tempo!!!) e nem tenho tantas opções para repassar. Então vai só para a Adriana.


Luciane, fico feliz em conhecer mais uma mãe 'especial' que teve a oportunidade (e coragem) de conhecer o outro lado. Aqui em casa, vemos o Victor dar muito carinho para o Lucas e isso é muito bom pra ele. E não se assuste com o mais novo você vai tirar isso de letra. Dê notícias. Bjs pra vocês

Comentários

Karen disse…
Olá Antonia !!!
Adorei o meme,Sou mãe de 2 meninos(5 e 1 ano)e apaixonada por crianças Tbem adoro fazer novos amigos mas ao contrario de vc sempre dou o 1º passo.Então estou aqui p/ sinceramente te oferecer minha amizade !!!
Desejo tudo de bom p/ vc e os meninos.
Abraços Karen
Eu gosto muito desse meme Antonia. Faz o blogueiro ficar mais perto da gente.
Obrigada por responder.

Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

No facebook é fácil!

Hoje foi dia de trabalho duro. Acordamos bem cedo e contrariando nossa vontade de cuidar do Victor que estava com febre fomos para nosso primeiro compromisso. A pauta, inclusão em um evento político. Entre um auditório lotado estávamos eu, Fabio Yamashita, Sulamita Meninel , Fernanda Terrible e Juliana Trigo esperando ouvir as propostas para a tão sonhada inclusão de nossos filhos na sociedade. Depois fomos para Paulista, apenas uma ida rápida pra fazer um pouquinho do que gostaríamos que era acompanhar toda a passeata do Movimento Superação e fazer o que é tão urgente em nosso país, reivindicar nossos direitos de cidadão. Infelizmente, a passeata foi tão rápido que acabei acompanhando quase todo o percurso. Não havia praticamente ninguém! Fiquei realmente impressionada. Aonde estão as milhares de pessoas com deficiência que vivem brigando com garras e dentes por inclusão na internet e nas redes sociais? Será que é mesmo tão difícil botar o corpo na rua? Porque eu não vejo outra ma

Inclusão: Falta experiência ou vontade?

Um dos problemas que ainda contribui para exclusão na inclusão de crianças com deficiências nas escolas regulares é o fato de algumas pessoas enxergarem essas crianças como diferentes. Infelizmente é muito comum ouvirmos familiares, amigos e profissionais dizendo: "Eu não sei lidar com alguém assim", "Eu tenho medo de não cuidar direito", "Eu não tenho experiência" e por aí vai... Fico me perguntando se as pessoas que pensam dessa forma não necessitam viver experiências inusitadas e se na hora em que vão ter filhos elas fazem algum curso para não errar nos cuidados com a criança. É óbvio que em muitos casos não falta experiência e sim vontade. Essas pessoas poderiam fazer um simples exercício se colocando no lugar dos pais dessa criança, já que os mesmos aprenderam na prática, mas tem também um outro exercício que é colocar em mente que os cuidados com uma criança com deficiência não diferem dos cuidados que uma criança sem deficiências exige. Como uma pe

Aos Amigos!!!

Queridos amigos, comentando sobre a dificuldade de dar banho no Lucas a Lorena iniciou uma campanha para a compra da cadeira banhita que me possibilita dar banho nele de pé. Muitos amigos contribuiram e estão contribuindo. Quero agradecer muito, de coração, pela ajuda de todos, espero um dia poder retribuir. Obrigada!!! Campanha Pessoal, sou amiga da Antonia Yamashita e queria fazer uma campanha para uma banheira "Banhita" para o Lucas. A banheira custa hoje R$850,00 fora o frete e se cada um puder ajudar com R$5,00 reais, vamos realizar este sonho para nossa querida amiga. As coisas são muito difíceis para todos nós, se nos ajudarmos fica mais fácil....Um grande beijo a todos...Quem quizer ajudar entre em contato comigo no meu orkut que posteriormente quero fazer um cartão para a Antonia com todos os doadores. Um abraço lorena Meus contatos: orkut - Lorena barbosa e-mail - lobarbosa10@yahoo.com.br msn - l.abc@terra.com.br tel - 16 3173-1010 Criamos também a vaquinha on line