quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Oi, oi, estava com saudades de vir aqui. Esse mes que passou foi uma loucura... tínhamos uma viajem de trabalho programada para o final do mês para Aracajú mas houve uma outra inesperada no início do mês para Minas. Por isso sumi....
Meu pai que mora no Ceará veio nos visitar e foi super legal. O Lucas que o viu há tres anos atrás ainda lembrou, fiquei surpresa. O Victor que não o conhecia ficou só olhando e demorou uns dias para se aproximar. Mas amei esse contato que eles tiveram com o avô.
Precisamos sempre desse contato com a família, afinal, ela é a base de tudo!!

No dia 28, Lucas ficou sem os dentinhos superiores. Arracamos os dois ao mesmo tempo e agora ele está com uma banguela enorme!!! Está super esquisito..... ainda não me adaptei rs rs.
Quero mostrar pra vcs mas ainda não consegui tirar uma foto.

No início do mês de julho, tivemos consultas. Como eu disse ele engordou dois quilos e fiquei super feliz, mas também porque o pediatra não solicitou nenhum exame. Deixou pra próxima consulta e creio que agora ele só fará ano que vem.
A fisiatra me pediu que ele passasse em avaliação com o ortopedista da AACD pois ela acha que está na hora de fazer a cirurgia para alongar os tendões. Então... estamos no aguardo dessa consulta.
A otorrino passou outro tratamento para o ouvido que estava vazando e agora ele está bem.

Cris que bom que vc voltou.
Priscila dê notícias. O Lorenzo está bem???
Bjs pra Karen, Glaucia, Glauce, Salete, Odele.... e todos que nos visitam

Até mais


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Karen disse...

Olá Antonia!!!
Passando para te desejar um find maravilhoso!!
Bjkas a todos,principalmente no banguelinho,eles ficam lindinhos assim!! rsrsr
Karen

Luciane disse...

Oi Antônia!
O meu meninão também perdeu os dois dentinhos da frente como o seu.Ele ficou muito engraçado,eu ria da cara dele e ele ficava bravo,ele passava a língua toda hora sentindo a diferença,até acustumar.Fiquem com Deus...bjuuss...Luciane.