quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Olá amiga, essa é uma ótima idéia....
Hoje conversei com o médico do posto de saúde da minha região e ele disse que segunda-feira ele pode preencher pra mim. No formulário colocarei que ele precisa do cinto especial, mas mesmo assim, após preencher e enviar para a empresa vou dar essa sugestão. Só preciso ver se eles vão aceitar, tomara que sim...

Bjs pra vcs
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Bárbara disse...

Queridaaa !!!
Quanto tempo, sempre passo por aqui para saber de noticias !
Espero que tudo dê certo e vai dar, para que a viagemde vcs seja tranquila e consigam se desligar desse mundão !!!
Esse ano tive muitas coisas para agradecer, apesar de todas as dificuldades do nosso mundo que tanto me abala mesmo de longe, tive o praze de conhece-los, e ao mesmo tempo de aprender muito, esse mundindo dos blogs me deu a oportunidade de aprender e a entender coisas que ñ fazem parte da minha rotina mas que muito me acresentou em saber que pessoas como vcs, batalhão por um mundo melhor para seus filhos, nossos filhos com limitações, pode ate ser limitações hoje, mas no futuro será sem limitações para essas pessoas tão especias quanto o Luquinha, que ele será apenas mais um garoto especial por ter uma familia tão linda quanto a dele! E que se eu tiver algum parente com esse tipo de limitação ou qualquer outra tenho certeza que o futuro será de igualdade. É um orgulho compartilhar com vcs nossa historias e experiencias !
Obrigada pela sua amizade !
Boa viagem !!!