quarta-feira, 8 de abril de 2009

sobre a Feira.

Olá a todos, a Feira Reatech foi ótima. Tinha bastante visitante e conseguimos um bom retorno. Revi alguns amigos que só encontro na feira e conheci outros que só conhecia pela internet.
Recebi várias visitas de amigos como o Luca e a Sofia que quando a conheci era pequenina, estava deitada no seu carrinho de bebê e hoje está caminhando e começando a falar. Ela tem sindrome de down e fiquei encantada de ver como está bem.
O Luca andava em seu "posante", muito chic.

Estava bem desanimada antes da feira mas o fato é que me fez muito bem. Ultimamente ando me dedicando demais ao trabalho e o Lucas está crescendo e mudando bastante seu comportamento.
As vezes fico olhando as fotos e vejo o quanto seu rostinho mudou e também a expressão do seu olhar, que na verdade parece não ter mais aquele brilho...

Me cobro muito, em todos os sentidos, mas não estava conseguindo retomar as atividades com ele. Agora, estou fazendo isso e essa semana já montei atividades pra ele e para o Victor também. Afinal ele está sem estímulo. Ultimamente só quer jogar video game, usar o computador ou o celular. Não tem sequer interesse em brincar com os brinquedos. Só o faz porque insisto muito.

No domingo quando chegamos a feira o Lucas mudou de expressão e começou a pedir para ir embora... até parece que não gostou de ficar lá. Foi difícil mas depois de um tempo ele ficou melhor.

Não está fácil ver o Lucas assim e das outras vezes quando procurei psicólogo e até mesmo um neuropsicologo quando entrou em depressão, eu não tive ajuda, então nem penso em fazer isso. Acho que ele quer mais atenção, aquele cuidado que eu tinha antes de trabalhar. Claro que não podemos voltar no tempo, hoje nossa vida é diferente e eu estou em outra fase. Não vou deixar de trabalhar mas vou sim dar mais atenção pra ele, preciso fazer alguma coisa para que a situação não venha a piorar...

Semana passada fomos ao oftalmologista e ele disse está tudo bem mas que quer uma avaliação do ortoptista. Estamos aguardando marcação.
Já temos consulta marcada com pediatra, neurologista e clínica de pc.
A consulta com o pediatra é dia 13, estou pensando se vou falar de algumas suspeitas (para que ele peça algum exame) ou se espero mais um pouco... acho que mais atenção vai melhorar a situação.

Abraços a todos e até mais!!
Amiga Glaucia, dê notícias.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: