segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novidades

Olá a todos!
Mais uma vez venho compartilhar minha alegria e esperança.
Como disse no domingo (dia das mães) eu ia com meu irmão procurar tratamento psiquiátrico pra ele. Eu tinha receio de que no dia seguinte ele mudasse de idéia, mas as 1o:00hs da manhã minha mãe me liga dizendo que ele havia acordado e que queria vir pra sairmos. Fiquei animada e mais tarde estávamos no hospital São Paulo. Ele estava tão ou mais ansioso que eu. Tínhamos muita esperança de conseguir um tratamento. De lá nos mandaram ir pra outro local e depois de 40 minutos de espera neste local, tive a triste notícia de que era apenas uma terapia em grupo e que a princípio nem psiquiatra ele teria, somente após algumas sessões de terapia com o grupo, mas a pior parte mesmo foi ouvir que não tinha vagas, que eu tinha que ficar ligando... me deu um nome; Caps e me disse que lá eu conseguiria, que pela internet era mais fácil.
Fomos pra casa e no caminho compramos seus remédios. Era nítido a decepção dele. Eu tentava disfarçar, ainda acreditava que alguma coisa estava pra acontecer, mas é claro que também fiquei decepcionada.
No dia seguinte iniciei minha busca. Não encontrei nada pela internet e fui pro telefone. Cheguei até o AA que também não iria adiantar muito naquele momento. Passei a procurar clínicas para internação, liguei em umas dez. Os valores me deixavam mais decepcionada a cada ligação. De 2 mil por mês a 4,500 mil . É impossível pra nós... ainda tinha vontade de procurar mais, mas já estava chegando o final do dia. Já estava desanimada e pensando em ter que ver meu irmão se acabar... liguei para minha irmã Euri e a mesma me incentivou a buscar algo gratuíto. Sem muitas esperanças tentei novamente. Liguei para o AA e através deles consegui uns telefones.
Já era 7 horas da noite quando consegui finalmente encontrar um lugar que cobrava um valor acessível, possível de ser pago por nós, agora. Fiquei muito empolgada....

Depois eu continuo, beijos a todos!!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Karen disse...

Ola Antonia!!

Querida a melhor noticia q vcs poderiam ter foi a de seu irmão concordar em se tratar, mtos não admitem q teem problemas.
Tenho certeza q vcs irão conseguir um bom tratamento p/ ele.
Bjkas e tenha uma linda semana
Karen