quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Gripe Suína??



Ficar gripado em época de gripe suína é um verdadeiro caos... enquanto eu brigava com dores no corpo, na face, cabeça e todo cantinho do meu espaço corporal, ficava me perguntando se era apenas uma gripe muito forte ou se fui sorteada e peguei gripe suína, afinal tinha estado em um hospital dois dias antes.
Os primeiros fomos eu e o Lucas. Fiquei dois dias de cama. O Victor começou com febre no domingo. Segunda o Fabio começou a se sentir mal também. Terça levamos o Lu ao pronto socorro, mas ele apesar de ainda ter tido febre alta, já estava bem, não tinha nada no pulmão, nem na garganta. Remédio pra gripe suína já tinha passado o prazo... Mas até então o que me preocupava era o Victor. Aquele dia não o levei, apenas na quarta e ainda bem que o fiz, pois ele estava bem mal. Está com a garganta infeccionada e com princípio de pneumonia.
A casa está tão silenciosa que chega a incomodar. Hoje, o Victor conseguiu ficar boa parte do dia acordado, mas no final da tarde já estava com febre de novo e voltou a dormir. O Lucas também tem dormido bastante pois a tosse o deixa bem cansado. Percebi também que ver o irmão doente mexeu um pouco com ele. E imagino que está sentindo falta das travessuras do Victor.
Agora o mais velho (papai) está de cama, é o terceiro dia de febre. Se não passar logo, terá que ir ao hospital também.
Sei que no final dessa história quem se deu mal fui eu que já estou melhor e cuidando dos 3, ufa!! Isso cansa... mas família unida é fogo.... é na saúde, na doença..... rs rs.

Cris, realmente o Fabio é um maridão, foi uma surpresa e tanto!!

Beijocas pras amigas Glaucia, Karen e pra sumida Silvia e seus pequenos!

Aproveito e deixo o link de uma apresentação. INFLUENZA A (H1N1) e neste blog tem umas explicações, muito bom!!

E vamos nos cuidar porque a gripe não tá pra brincadeira não rs rs
Bjks a todos (de longe)
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Erika disse...

nossa amiga, também fiquei de cama essa semana. Estava super preocupada, não sabia se era a tal gripe suína. Felizmente passou, e não era. Que bom que agora estamos todos bem!!!!!