quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novidades!!


Queridos amigos, agora a tarde recebi um telefona de minha mãe, o qual me deixou muito feliz!!
Há cerca de um mês atrás, meu irmão começou um novo tratamento pelo SUS, que é através de reuniões e medicações para desintoxicação. Porém ele vinha passando muito mal, pois desde que iniciou as medicações passou a beber ainda mais. Resultado: não comia, não tomava banho e chorava muito. Minha mãe estava desesperada e apesar da médica ter lhe dito que não suspendesse as medicações ela suspendeu, dois dias depois de ter conversado com ela.
Ocorre que hoje era dia de consulta, orientei minha mãe para que fosse e contasse a verdade para a médica, que suspendeu a medicação pelo fato de não conseguir ver o filho ainda pior do que antes.

Durante a consulta com a assistente social , segundo minha mãe contou, ele começou a passar mal quando a mesma lhe explicou que ele não poderia ficar como estava e sugeriu que ele se internasse para que assim conseguisse usar a medicação sem a bebida. Ele disse que internação não e pediu um tempo mas começou a sentir mal e acabou tento que ir pro hospital de qualquer jeito. O fato de ter passado mal, acredito que foi mais pelo psicológico mas também não havia bebido antes de ir para a consulta, segundo minha mãe ele já apresentava sintomas de abstinência mesmo na ida.

Bom, resumindo, ele está agora internado para desintoxicação, num hospital no bairro do Jabaquara.
Dessa vez pelo menos poderemos visitá-lo todos os dias. Claro que será bem dificil pra nós, mas faremos um enorme esforço no sentido, e na fé de ajudarmos meu irmão.
Que dessa vez possamos ter um melhor resultado, antes que seja tarde demais antes de perdermos nosso irmão pra esse maldito vício.
Vou visitá-lo agora a noite pra dar uma força, acredito que as primeiras horas sejam as piores.

Abraço a todos e orem por ele.

Quero aproveitar e agradecer a todos que estão ajudando com a campanha pra compra da cadeira de banho do Lucas. Não citarei nomes pra não ser injusta com ninguém pois sei que muitos estão repassando e-mails. Muito obrigada!!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: