quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um dia nada agradável!!



Hoje é um daqueles dias que preferia ficar dormindo. Início do mês, muitas contas chegando, juros e mais juros, pessoas que não respeitam o teu trabalho e mesmo sabendo da sua rotina e dificuldades, insistem em complicar a nossa vida, deixando de quitar seus débitos para conosco. O trabalho que é sacrificante se torna ainda mais pesado, exaustivo. Por isso desanimamos, ficamos com vontade de desistir, jogar tudo pro alto e ter de volta aquele chefe chato, mau humorado mas que paga o seu salário certinho no final do mÊs.
Esses dias morosos, ainda com chuva se torna sombrio. A vontade não vem, os filhos reclamam, exigem, existem e você nem pode parar, é preciso continuar... não existe tempo pra ficar deprimida, curtir uma fossa, lamentar... o jeito é pôr tudo pra fora, expurgar essa tristeza e desânimo atráves das lágrimas e partir pra luta...

Eis um textinho real e que veio bem a calhar hoje, pra quem também está querendo parar e e não pode:

Jó em meio a prova adorou... Daniel na cova a Deus orou.. Ezequiel no vale profetizou... Ana atribulada no altar de Deus chorou.. Jó as suas bençãos Deus dobrou.. Daniel na cova Deus livrou.. Deus o vale de ossos secos restaurou... Ana filhos em seu ventre gerou... Abraão no monte sacrificou... Jacó com o anjo de Deus lutou... Miriã diante do mar aberto dançou... Israel ao ver maná cair do céu glorificou. A mulher do fluxo se arrastou... Mas sua vitória alcançou... O cego de Jerico clamou... E a sua visão Jesus curou... Para toda ação há uma reação... Se você determinar, Deus estabelecerá... Se você crer Deus fará.... Se você profetizar o milagre vai acontecer... Creia que a vitória é Sua no nome de JESUS!

Que todos tenham um dia melhor!!!
Bjks
Comentários
0 Comentários

0 comentários: