quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais uma etapa vencida2

Como estava escrevendo no ultimo post, é muito bom ter esse reencontro com nosso filho após uma cirurgia. Poder ver que está bem, que está inteiro e até melhor do que entrou.
Claro que ele ainda estava sonolento mas se recuperou muito bem. Seu médico ainda me disse que não precisava insistir para que se alimentasse, que aquele dia não era pra comer muito, no entanto conforme foi despertando começou a pedir comida. Já era hora do almoço e fiz um pratinho com comida suficiente, sem esperar que comesse tudo, mas a fome era tanta que "limpou" o prato e me pediu mais rsrs. Dei uma enrolada básica e depois de 40 minutos após o almoço me fez um pedido impossível de não atender, pois foi com um "jeitinho" de sem vergonha rsrs... minutos depois lá estava eu indo buscar uma barra de chocolate pra ele. E como se não bastasse a noite ainda ganhou mais chocolate da Tia Lu que foi visitá-lo.
Ele estava muito bem. Só precisou passar uma sonda de alívio pois passou o dia inteiro sem fazer xixi mas as 09:00hs finalmente conseguiu e fomos embora no mesmo dia.
Ficamos super contentes de ir pra casa, dormir em nossas camas. Porém não conseguimos dormir rsrs. A noite foi longa, tudo que havia ido bem durante o dia foi difícil a noite, porque meu filhote simplesmente não consegue dormir com a tala... já é a terceira vez que tentamos mas é super complicado. Ele conseguiu ficar dois dias praticamente sem dormir e na terceira noite quando pensamos que seria vencido pelo cansaço e pelos remédios ele mais uma vez nos fez ficar acordados. Depois disso o médico dele liberou a tala durante a noite. Sempre fazíamos a tentativa, dizíamos a ele que podia dormir com a tala que assim que fóssemos deitar tiraríamos, mas antes disso ele acordava chorando... difícil esse menino...
Tirando isso a recuperação dele foi super tranquila. Mais uma vitória e mais uma prova que podemos superar nossas dificuldades, pois pra mim estava super dificil pensar nessa cirurgia.
Em breve ele voltará pra fisioterapia e continuamos aqui vivendo a vida da melhor maneira possível.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Antonia, tem um tempao que nao venho aqui, mas nao deixo de visitá-la viu?
E nao poderia deixar de comentar como fico feliz em saber que a cirurgia deu certo, graças a Deus.
bjks