terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lá vamos nós mais uma vez...

Há tanto tempo que venho adiando essa fase... passei com vários médicos urologistas na esperança de algum me dissesse que não precisava fazer o cateterismo vesical mas não teve jeito, todos foram unanimes e amanhã vamos até a AACD para fazer o treinamento.
Procurei não pensar no assunto para não sofrer antes da hora, mas confesso que constatemente lembrava que a cada dia que se passava estava mais próximo a data de início.
É difícil aceitar, não tem como não ser, está tudo tão bem... é tão difícil ele ter febre, infecção... mas agora, pelo que o próprio médico e enfermeira me disseram ele terá algumas infecções no início. Bom, pelo menos me avisaram, já estou me preparando para isso também...
Que Deus me faça mais forte e dê sabedoria ao Lucas para entender que eu só faço o que é melhor pra sua vida!...
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

HELENA QUINTANA MINCHIN disse...

vai dar tudo certo, Antônia!
bj especial para o Lucas!

Cidinha disse...

força amiga, estamos ai pra o que precisar, amo vcs, fiquem com Deus, bjo no meu amadinho Lucas

Simone,mãe do Marcos disse...

Deus é contigo e com Lucas!!!!!!

Marina Dantas disse...

Ai Antonia... que dificil!!!!
Mas tenho certeza que será mais um obstaculo que vcs vão superar!
Fé e força!
Vcs continuam em nossas orações!
Um forte abraço pra vc e um bjo no lindinnho!

Antônia Yamashita disse...

Obrigada Helena, Cidinha, Simone e Marina.
O preço é alto mas sei que no final tudo dará certo!
Continuem nos transmitindo energias positivas, seja por pensamentos ou orações... abraços a todas