Pular para o conteúdo principal

Vale a pena sonhar!

Estava eu conversando com o Diego Fernandes que também tem paralisia cerebral agora a tarde e claro que a conversa foi motivadora, por isso faço questão de registrá-la aqui:

Diego Fernandes da Cunha diz
oi[
]procura o daniel filho
Antonia Yamashita diz
quem é ele?
Diego Fernandes da Cunha diz
cineasta
o livro dá um filme
Antonia Yamashita diz
rsrs
ow obrigada
Diego Fernandes da Cunha diz
ñ acabei ainda
mass falo sério
gostaria q a trajetória de uma mãe especial
virasse filme
Antonia Yamashita diz
poxa que honra...
vou postar no blog
Diego Fernandes da Cunha diz
qdo postar me avisse
quero ver

Então Diego, aqui está, muitas pessoas veem nossas conquistas mas não enxergam nossa batalha. Como todos aqueles que lutam, eu também pago o meu preço e custa caro, mas retorno como esse que você me deu me fazem acreditar que tudo vale a pena, o sonho, a luta, o que deixamos de lado em prol da batalha... Obrigada, muito obrigada!!

Daniel Filho, meu filho, cadê você?!! Vamos fazer o filme de A trajetória de uma mãe especial? Pedido de leitor hein...  rsrs

A venda na:

Comentários

Cleide Lira disse…
Ah, ótima e maravilhosa idéia, precisamos da divulgação deste filme, porque ele servirá de motivação, ensinamento e acima de tudo, uma baita lição de vida. Eu aprovo a idéia.
Marina Dantas disse…
Apoiadíssimo!!!! AMEI a idéia!
Anônimo disse…
Boa tarde Antonia,
Que bom fico feliz por vocês
Vou comprar o livro.

Robson.
Pai do Leo.
LIKA disse…
Gente...adorei a idéia do filme, pode ter certeza que o resultado será lindo. Vocês conseguem passar a realidade sem o peso do conceito social que o portador de necessidades especiais é um "coitadinho".
Parabéns!
Um grande abraço meu e da Talita Piotto
Anônimo disse…
Oi Antonia tudo bem?

Essa foi a mensagem que deixei no site http://gente.ig.com.br/faleconosco/p1237878900956.html

Olá equipe Gente babado tudo bem? Gostaria muito que esse blog chegasse ao conhecimento do Daniel Filho. Adoraria que a história da Antônia Yamashita e Lucas fossem parar nos cinemas! Seria um sucesso total!! Sou mãe também de um garotinho especial e nós sabemos as alegrias que conquistamos no dia a dia com atitudes simples de nossos filhos. Meu filho Raphael é um anjo na minha vida!

O link do blog é http://umamaeespecial.blogspot.com/

Espero sinceramente que possam ajudar.


Antônia, acompanho com muito carinho a sua história e a do Lucas pelo Blog. É apaixonante. Sua história é como se visse minha vida também...meu filho Raphael é portador de Paraslisia cerebral. Assim que possível vou comprar seu livro. Um super abraço e sucesso com o Lucas!!!
Gente, muito obrigada!! Já imaginaram um filme de mais um pequeno guerreiro?...rsrs
Podem ter certeza de que estarei gerando essa idéia e um dia ela irá nascer!!
Um grande abraço no coração de todos...
Tati disse…
Adoreii o livrooo e a ideia do filme...Parabens Antonia que Deus te abençoe sempree bjaoo

Postagens mais visitadas deste blog

No facebook é fácil!

Hoje foi dia de trabalho duro. Acordamos bem cedo e contrariando nossa vontade de cuidar do Victor que estava com febre fomos para nosso primeiro compromisso. A pauta, inclusão em um evento político. Entre um auditório lotado estávamos eu, Fabio Yamashita, Sulamita Meninel , Fernanda Terrible e Juliana Trigo esperando ouvir as propostas para a tão sonhada inclusão de nossos filhos na sociedade. Depois fomos para Paulista, apenas uma ida rápida pra fazer um pouquinho do que gostaríamos que era acompanhar toda a passeata do Movimento Superação e fazer o que é tão urgente em nosso país, reivindicar nossos direitos de cidadão. Infelizmente, a passeata foi tão rápido que acabei acompanhando quase todo o percurso. Não havia praticamente ninguém! Fiquei realmente impressionada. Aonde estão as milhares de pessoas com deficiência que vivem brigando com garras e dentes por inclusão na internet e nas redes sociais? Será que é mesmo tão difícil botar o corpo na rua? Porque eu não vejo outra ma

Inclusão: Falta experiência ou vontade?

Um dos problemas que ainda contribui para exclusão na inclusão de crianças com deficiências nas escolas regulares é o fato de algumas pessoas enxergarem essas crianças como diferentes. Infelizmente é muito comum ouvirmos familiares, amigos e profissionais dizendo: "Eu não sei lidar com alguém assim", "Eu tenho medo de não cuidar direito", "Eu não tenho experiência" e por aí vai... Fico me perguntando se as pessoas que pensam dessa forma não necessitam viver experiências inusitadas e se na hora em que vão ter filhos elas fazem algum curso para não errar nos cuidados com a criança. É óbvio que em muitos casos não falta experiência e sim vontade. Essas pessoas poderiam fazer um simples exercício se colocando no lugar dos pais dessa criança, já que os mesmos aprenderam na prática, mas tem também um outro exercício que é colocar em mente que os cuidados com uma criança com deficiência não diferem dos cuidados que uma criança sem deficiências exige. Como uma pe

Aos Amigos!!!

Queridos amigos, comentando sobre a dificuldade de dar banho no Lucas a Lorena iniciou uma campanha para a compra da cadeira banhita que me possibilita dar banho nele de pé. Muitos amigos contribuiram e estão contribuindo. Quero agradecer muito, de coração, pela ajuda de todos, espero um dia poder retribuir. Obrigada!!! Campanha Pessoal, sou amiga da Antonia Yamashita e queria fazer uma campanha para uma banheira "Banhita" para o Lucas. A banheira custa hoje R$850,00 fora o frete e se cada um puder ajudar com R$5,00 reais, vamos realizar este sonho para nossa querida amiga. As coisas são muito difíceis para todos nós, se nos ajudarmos fica mais fácil....Um grande beijo a todos...Quem quizer ajudar entre em contato comigo no meu orkut que posteriormente quero fazer um cartão para a Antonia com todos os doadores. Um abraço lorena Meus contatos: orkut - Lorena barbosa e-mail - lobarbosa10@yahoo.com.br msn - l.abc@terra.com.br tel - 16 3173-1010 Criamos também a vaquinha on line