domingo, 1 de abril de 2012

Anjo


          Eis que eu estava no escuro e me trouxeste a luz. Eu que tanto me via, mas nunca me enxergava... Eu que habitava próximo ao abismo sem saber que havia saída daquele lugar...
         Você veio como onda que devasta tudo por onde passa, que aparenta fraqueza e demonstra força inesperada. Foi assim que veio, levando embora tudo que me aprisionava, me fazendo andar ainda que por impulso... me ajudando a entender e compreender cada estágio... cada fato. Me ensinando a arte do sorrir e esperar, do não entender mas ainda assim acreditar.
         Sei que nada acontece por acaso e como foi bom me encharcar com essa onda de vida, pura e plena. Tudo que vem de ti é forte, é efêmero. Sua essência é divina e ilumina até os que estão ao redor. Uma luz que nos faz ver o que está no oculto da alma em seres sem vida e sem fé.
         E aí está você, brilhando forte, como diamante, ofuscando os fracos e iluminando os fortes, enchendo de luz muitas vidas, outrora sem sentido. Como não sorrir, como não sentir, como não viver se você está dentro de mim e me faz transbordar.
         Quero te ter para sempre ao meu lado, sua presença é tudo o que tenho de bom. Voa alto minha alma pois tuas asas inquietas não suportam a espera de te encontrar. Eu vou rumo ao céu só pra te ver chegar. E espero um dia poder ficar sempre ao seu lado para nunca mais dizer: Adeus...

Antônia Yamashita
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Laura disse...

"Lindu d+,
Belas palavras que tocam o coração e nos preenche a alma com serenidade."
Sou fã do seu blog, admiradora de suas idéias...continue sempre assim determinada, sincera e batalhadora, cada vez mais nos comovendo e nos fortalecendo com suas palavras, que o Senhor abençoe e proteja sua família. Também escrevo um blog para minha princesinha, gostaria que o conhecesse http://flavia-vitoria.blogspot.com.br/.
Bju enorme

Cris Figueiredo disse...

Olá Antonia! Assisti no programa Papo de Mãe um pouco de sua trajetória, conheci o Luca e o Vitor, ouvi suas palavras, a serenidade de seu esposo e pensei " Nossa uma família inteira e muito especial". Soube do livro, quero lê-lo em breve, e visitanto o seu blog me dei a honra de divulgar alguns posts em meu blog ( http://depalavraempalavrainclusao.blogspot.com.br/ ). Sou professora de Atendimento Educacional Especializado - AEE e atendo muitas vezes em minha sala mães maravilhosas como vc. Deus te abençoe!!

Abraços