sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A vingança do meu lado Carminha

Carminha abrançando Nina no ultimo caítulo da novela Avenida Brasil.

Afinal Carminha acabou mais pra santa do que pra diaba. Eu bem acredito na mudança das pessoas porque eu mesma já tive meus dias de rebeldia e queria não vingança mas justiça.

Clamei aos céus e pedi que algo fosse feito ao ver meu filho e tantas outras crianças gemendo de dor enquanto deveriam estar brincando e esbanjando risadas gostosas. Não era justo o que via nas UTIs em minhas andanças por diversos hospitais.

Claro que me abati, era impossível não ser afetada pela "indiferença" que a vida parecia nos oferecer. E havia momentos em que pensava que as coisas nunca iriam melhorar. Estava ficando mais com meu lado Carmem Lucia e então resolvi me vingar.

Minha vingança foi não me deixar levar pela tristeza, não me afogar em um mar de lamurias. E sou teimosa, acreditei em dias bons e continuo acreditando em dias ainda melhores.

Carminha se redimiu, eu também! E é bem melhor assim. Fizemos as pazes conosco e com a vida, assim somos sem dúvida, felizes!!      

Lucas e família em momentos de dificuldades e alegrias.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

A minha filha Vitória Milena é especial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A minha filha Vitória Milena é especial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A minha filha Vitória Milena é especial disse...

Querida Antônia Yamashita, faço das tuas palavras as minhas, fácil é nos julgar, mas ninguém vive o que vivemos, Ha pessoas que dentro da igreja são "Santas",mas longe dela, tomam atitudes terriveis ;porém, Deus vê todos os lugares ,não é necessário ter mascara perto dEle .Por que Jesus fez tantos milagres e prodígios para os fariseus e eles não se converteram?Porque eles estavam mascarados.
Padre Léo.
Simone Duarte