sexta-feira, 9 de maio de 2014

Você me ama? Eu te amo!


O desenho do Lucas. 
E hoje foi a festa para as mães na escola dos filhotes. Depois do café, trocamos massagens com os filhos depois assistimos o Curta Metragem " Ensaio".
Fiquei entre Lucas e Victor. A professora dá o play e ouvi a voz da Andréa Beltrão falando você me ama? logo pensei hoje as lágrimas vão rolar e fiquei o filme inteiro chorando como boba... E parece que só eu chorei!!
O Victor também entrou na pele do personagem e repetiu três vezes coitado do menino! No final do filme, antes mesmo de acabar, ele estava chorando também...
Abracei o e perguntei porque estava chorando, ele não respondeu e perguntei você quer dizer que me ama? e ele faz que sim com a cabeça, então eu falei diz que me ama e ele respondeu chorando eu te amo, e  pedi fala de novo e ele me disse mais duas vezes...
Coloquei o no meu colo ainda chorando e claro que aquele meninão quase do meu tamanho chamou atenção, mas das poucas pessoas que estavam em volta, algumas contagiadas com nossa emoção, ouvi uma mulher falar lindinho, isso é carência...
Fico triste cada vez que vejo o quanto as pessoas vivem de bem com os problemas a ponto de sempre enxergar um pela frente. Meu filho não pode ficar emocionado porque foi tocado pelo filme? Uma criança de oito anos, quase nove, não é capaz de pensar que ele poderia ser aquele menino do filme?
A caminho de casa um comentário daqueles que eu amo! Mãe, coitado daquele menino, a mãe dele morreu... e aproveitei pra explicar que pode acontecer com ele ou com qualquer outra criança e que também pode acontecer o contrário, as mães perderem seus filhos ainda crianças, com a idade dele... Fabio explicou que como vivos nossa maior certeza é que morreremos um dia e finalizei... e se isso acontecer com você de perder o pai ou a mãe você vai ficar e ser feliz!
E quando estávamos chegando em casa ele vê um senhor aparentando ter idade avançada e com dificuldade de locomoção gritando para que o bebê que estava com ele voltasse e faz mais um comentário... esse "velho" logo vai morrer e esse menino vai ficar aí sem ter ninguém pra cuidar dele, acho que o pai e a mãe, já morreu... pra amenizar o drama criado por ele eu disse que o mais provável é que o pai e a mãe do bebê estão trabalhando!
E aqui o link do filme, vale a pena ver e rever!!   

Eu, Victor, nossos olhos inchados e uma ultima lagriminha no canto do olho dele...

Comentários
0 Comentários

0 comentários: