Pular para o conteúdo principal

A aventura mágica




Fiz essa estória para Flavia filha da Odele. Espero que gostem.

A aventura mágica

Era uma vez, uma linda garotinha que morava numa grande cidade. Todos a chamavam de Bela, pois era linda, com seus cabelos negros, longos e seus olhos brilhantes.
Bela gostava muito do campo e vivia sonhando com borboletas, rios e cachoeiras. Sonhava acordada e até sentia o perfume das flores.
Mas naquela grande cidade moravam muitas pessoas e algumas delas tinham muita inveja e ganância. Bela morava em um lugar que lembrava natureza e gostava muito de nadar em dias de sol.
Um certo dia, Bela entra na água pensando estar em um jardim sem fim. Ela não sabia que ali não havia segurança e como por encanto passou a dormir noite e dia. Era como se seu corpo estivesse descansando. Enquanto isso, Bela partiu para uma mágica aventura...
Ela conheceu de verdade pássaros e borboletas coloridas. Hoje, ela pode ver árvores lindas e comer dos seus doces frutos, nadar em rios e tomar banho de cachoeira, sente de verdade o perfume das flores e aprecia sem cansar, da beleza deste lugar encantado.
Enquanto Bela vive sua mágica aventura, as vezes sua família sente saudades. Sua mamãe mesmo cuidando do seu lindo corpinho, sente saudades de sua voz e de suas peraltices.
Mas Bela está feliz neste lugar mágico, pois lá não tem pessoas más, nem dor, nem crueldade e ela não está só, lá tem muitos amiguinhos que como ela não sobreviveriam neste mundo. Bela e seus amiguinhos são verdadeiros anjos e sentem todo o nosso carinho quando tocamos seus corpinhos beijamos, cantamos, contamos histórias ou simplesmente quando pensamos neles.
E eles aguardam felizes e ansiosos por reencontrar suas famílias um dia.
Dia este, em que todos serão felizes para sempre....

Antônia Yamashita

Glaucia que bom te ver aqui, estou com saudades. Logo que der vou ver as fotos. Olha ele ainda não está usando uniforme, mas fiquei toda boba levando ele pra escola de mochilinha nas costas. Nem sei quem estava mas bobo se era ele ou eu rs rs.
Sou muito grata a Deus por me permitir vivenciar essas coisas.

Grande abraço pra vc e os meninos

Cris as vezes quando fico irritada com o Victor por ficar bagunçando a casa o tempo todo, penso logo que seria pior se estivesse assim caidinho, então respiro fundo e deixo que ele brinque mesmo que faça bagunça. Afinal criança tem mais é que se divertir!!!
Melhoras pro seu filhote...

Bjs pra todos


Comentários

Odele Souza disse…
Antonia,
Vou imprimir e ler sua história para Flavia, como faço com tudo que escrevem para ela. MUITO OBRIGADA por sua delicadeza em escrever esta história - linda - para Flavia. Sei que ela vai gostar de ouvir e saber que tem mais alguém que pensou nela e que lhe dedicou palavras de carinho.

Um beijo nosso pra você e Lucas.
Karen disse…
Antonia,
Linda estoria,fiquei emocionada ao ler suas palavras.
Que Deus te abençõe e te encha de alegrias.
Beijos p/ vc e os meninos.
Karen
Oi querida, Graças a Deus ele está bem melhor, pois acabou de sair de duas viroses e está em plena recuperaçao de uma infecção na garganta.
Semana complicada.
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Porque dói tanto???

Ontem finalmente consegui assistir ao filme que tanto queria ver, Meu pé esquerdo, que conta a história de um rapaz com Paralisia Cerebral que tinha uma mente genial... como eu já imaginava, o filme me prendeu e me emocionou do inicio ao fim. Me vi alí em grande parte do tempo como aquela mãe que tentava ensinar o filho ainda que todas as circunstancias parecessem desfavoráveis, lutando por ele dia após dia enquanto muitos a sua volta a viam como a coitada que carrega um fardo... pobres doentes!! Quantos desses já encontrei em meu caminho... me olhando como se eu tivesse sido premiada por uma grande desgraça. No filme aquele "pobre coitado" conseguiu mostrar o seu valor, realizando conquistas que nem mesmo os mais "premiados" com seus corpos e mentes perfeitos conseguiam. A dor porém fazia parte daquela história assim como se faz presente na minha e do meu filho. Hoje já não surgem perguntas como Porque comigo?? ou afirmações como Eu não deveria ter

Voltando...

Estou de mal comigo mesma por estar tanto tempo longe daqui, das minhas coisas, meus textos que é o que mais amo fazer, mas tanta correria atrás de melhorias na escola, doações de fraldas específicas, ufa! como isso leva tempo e cansa... Tenho tantas novidades, mas logo vou fazer as pazes comigo mesma e atualizar "meus dados"... Começando pelas minhas novas madeixas...

Vale a pena sonhar!

Estava eu conversando com o Diego Fernandes que também tem paralisia cerebral agora a tarde e claro que a conversa foi motivadora, por isso faço questão de registrá-la aqui: Diego Fernandes da Cunha diz oi[ ]procura o daniel filho Antonia Yamashita diz quem é ele? Diego Fernandes da Cunha diz cineasta o livro dá um filme Antonia Yamashita diz rsrs ow obrigada Diego Fernandes da Cunha diz ñ acabei ainda mass falo sério gostaria q a trajetória de uma mãe especial virasse filme Antonia Yamashita diz poxa que honra... vou postar no blog Diego Fernandes da Cunha diz qdo postar me avisse quero ver Então Diego, aqui está, muitas pessoas veem nossas conquistas mas não enxergam nossa batalha. Como todos aqueles que lutam, eu também pago o meu preço e custa caro, mas retorno como esse que você me deu me fazem acreditar que tudo vale a pena, o sonho, a luta, o que deixamos de lado em prol da batalha... Obrigada, muito obrigada!! Daniel Filho, meu filho, cadê você?!! Va