quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A aventura mágica




Fiz essa estória para Flavia filha da Odele. Espero que gostem.

A aventura mágica

Era uma vez, uma linda garotinha que morava numa grande cidade. Todos a chamavam de Bela, pois era linda, com seus cabelos negros, longos e seus olhos brilhantes.
Bela gostava muito do campo e vivia sonhando com borboletas, rios e cachoeiras. Sonhava acordada e até sentia o perfume das flores.
Mas naquela grande cidade moravam muitas pessoas e algumas delas tinham muita inveja e ganância. Bela morava em um lugar que lembrava natureza e gostava muito de nadar em dias de sol.
Um certo dia, Bela entra na água pensando estar em um jardim sem fim. Ela não sabia que ali não havia segurança e como por encanto passou a dormir noite e dia. Era como se seu corpo estivesse descansando. Enquanto isso, Bela partiu para uma mágica aventura...
Ela conheceu de verdade pássaros e borboletas coloridas. Hoje, ela pode ver árvores lindas e comer dos seus doces frutos, nadar em rios e tomar banho de cachoeira, sente de verdade o perfume das flores e aprecia sem cansar, da beleza deste lugar encantado.
Enquanto Bela vive sua mágica aventura, as vezes sua família sente saudades. Sua mamãe mesmo cuidando do seu lindo corpinho, sente saudades de sua voz e de suas peraltices.
Mas Bela está feliz neste lugar mágico, pois lá não tem pessoas más, nem dor, nem crueldade e ela não está só, lá tem muitos amiguinhos que como ela não sobreviveriam neste mundo. Bela e seus amiguinhos são verdadeiros anjos e sentem todo o nosso carinho quando tocamos seus corpinhos beijamos, cantamos, contamos histórias ou simplesmente quando pensamos neles.
E eles aguardam felizes e ansiosos por reencontrar suas famílias um dia.
Dia este, em que todos serão felizes para sempre....

Antônia Yamashita

Glaucia que bom te ver aqui, estou com saudades. Logo que der vou ver as fotos. Olha ele ainda não está usando uniforme, mas fiquei toda boba levando ele pra escola de mochilinha nas costas. Nem sei quem estava mas bobo se era ele ou eu rs rs.
Sou muito grata a Deus por me permitir vivenciar essas coisas.

Grande abraço pra vc e os meninos

Cris as vezes quando fico irritada com o Victor por ficar bagunçando a casa o tempo todo, penso logo que seria pior se estivesse assim caidinho, então respiro fundo e deixo que ele brinque mesmo que faça bagunça. Afinal criança tem mais é que se divertir!!!
Melhoras pro seu filhote...

Bjs pra todos


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Odele Souza disse...

Antonia,
Vou imprimir e ler sua história para Flavia, como faço com tudo que escrevem para ela. MUITO OBRIGADA por sua delicadeza em escrever esta história - linda - para Flavia. Sei que ela vai gostar de ouvir e saber que tem mais alguém que pensou nela e que lhe dedicou palavras de carinho.

Um beijo nosso pra você e Lucas.

karen disse...

Antonia,
Linda estoria,fiquei emocionada ao ler suas palavras.
Que Deus te abençõe e te encha de alegrias.
Beijos p/ vc e os meninos.
Karen

Cristiane Fetter disse...

Oi querida, Graças a Deus ele está bem melhor, pois acabou de sair de duas viroses e está em plena recuperaçao de uma infecção na garganta.
Semana complicada.
Beijocas