domingo, 16 de outubro de 2011

Lançamento livro - A trajetória de uma mãe especial

Finalmente o lançamento do livro aconteceu. Depois de anos esperando por esse momento, fico com a certeza de que vale a pena sonhar sempre, ainda que pareça impossível!
Nada foi como eu visualizava, mas bem como eu esperava. Não vi os rostos que imaginei, não estavam presentes quem esperei, mas foi um dia de muitas surpresas e alegrias.
Entre os presentes pessoas queridas, muitas desconhecidas, amigos de internet, familiares... Pessoas que conhecemos há muito tempo e outras tão recentes que jamais imaginei estarem conosco.
Só tenho a agradecer o carinho e tempo dedicado pelas pessoas que sairam de suas casas e trabalho num dia chuvoso para estarem conosco, muitos cansados após um dia cheio e dispostos a enfrentar mais uma fila. Obrigada a todos de coração por fazerem da nossa sexta um dia ainda mais feliz.

Logo que as fotos estiverem prontas serão postadas.

  Foto de Helena Quintana que foi nos prestigiar com seu carinho e sua camera...
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Uma Mãe Indesistível!!!!! disse...

Mil perdões queria tanto ter ido e conhecido vc pessoalmente, mas peguei ume garoa pela manhã e a noite estava eu no pronto socorro com a garganta inflamada e uma tremenda dor no ouvido...perdoe-me... Ainda estou em São Paulo e permanecerei até novembro, creio que outras chances virão de nos conhecermos (assim espero) a Ju vai ficar vindo pra cá segundo a neuro pois não chegamos nem na metade da nossa jornada em busca de um diagnóstico para o problema dela!!!! Bjão e fico feliz pelo seu sucesso!!!!

Antônia Yamashita disse...

Amiga não se preocupe, eu sei bem como é... o importante é que deu tudo certo!!
Vc está em que lugar aqui em sampa?? bjs

HELENA QUINTANA MINCHIN disse...

Foi tudo muito lindo, perfeito!
PARABÉNS!
E, mais uma vez ... OBRIGADA pelo carinho!

Expansão Laboratório de Tecnologia Terapêutica disse...

Adorei ter ido ao lançamento e ter visto seu filho Lucas tão animado, tão feliz.
Já li o livro, e será leitura obrigatória para muitos dos que trabalham aqui.
Sua história fala sim da força do Lucas e da sua enorme e gigantesca coragem.
Já ouvi milhares de histórias nesta minha vida profissional, e o que mais me deixa preocupada, há muito, pré-maturos devem ser acompanhados precocemente e as famílias assistidas de todas as formas... como vai mal a nossa medicina, a nossa reabilitação, os serviços sociais, os serviços de assistência às pessoas com deficiências... muita conversa e nada de efetivo.
Esperamos que seu livro possa contribuir com mudanças e para outros pais como esclarecimento.
Super parabens e abraço imenso.
Gisleine M Philot

Antônia Yamashita disse...

Obrigada Helena!!

Pois é Gisleine, desde que cheguei nesse "novo mundo" que venho batendo nessa tecla: as famílias precisam de assistencia, precisam estar bem para cuidar bem da criança... e o que me deixa mais triste é ver tantos profissionais negando a importancia do auxílio dos pais. Espero de verdade poder contribuir também com essa questão.
Obrigada pela sua presença, gostei muito de te conhecer!! Pena que não deu pra conversarmos..
Bjs